5 dicas para ter o visto aprovado!

Temos aqui 5 dicas para conseguir ter o visto aprovado e realizar seu sonho de viajar para os Estados Unidos.

Não importa se você quer conhecer a Disney, jogar em Las Vegas, trabalhar ou estudar nos EUA. Ter o visto americano aprovado não é algo fácil, ainda mais se você cometer erros que podem parecer bobos, mas que podem fazer seu visto ser negado. Mas essas dicas valiosas serão de grande ajuda.

1 – Passaporte dentro da validade

O passaporte é um item fundamental para obter o seu visto. E seu passaporte deve estar dentro do período de validade. Se ainda não o tem ou o mesmo está vencido, então trate de renová-lo indo até a Polícia Federal ou acessando o site e gerando uma GRU. 

2 – Formulário DS-160 preenchido corretamente

Para obter o seu visto aprovado é necessário preencher o Formulário DS-160. Esse documento tem a função de fazer a coleta de dados da pessoa que quer viajar para os Estados Unidos. Mas é preciso ter o cuidado de preenchê-lo corretamente.

3 – Pagamento da taxa

Depois de preencher o documento e estar com o passaporte em dia, então é hora de pagar a taxa. É importante saber que a taxa varia de acordo com o tipo de visto que solicitar.

4 – Comprovantes financeiros

Os comprovantes financeiros são importantes para que você prove que pode se manter enquanto estiver no país. Se você apresentar documentos que não estejam atualizados ou que deixem dúvidas, pode ter uma negativa.

5 – Conte com uma assessoria

Ter a ajuda de uma assessoria garante que suas chances de ter o visto aprovado serão maiores. Com isso você evita cometer erros que podem te fazer ter o visto negado, tal como se atrapalhar na entrevista no consulado.

Chegue na entrevista Consular preparado!

Com a América Vistos você conta com a ajuda de quem presta uma assessoria especializada e possui alto índice de aprovação de vistos. Nosso método, organizado e legal, já ajudou diversos brasileiros a terem o visto americano aprovado.

E além da orientação completa, nós ainda faremos uma simulação da entrevista com você. Nós tornamos todo o processo o mais claro e simples possível.